Banner Haras Regina Topo
20 Fev 2018 | 15:34:31

Promising Run vence outra prova graduada em Dubai

Pertencente à Godolphin, filha da brasileira Aviacion conquistou novo êxito no Dubai International Racing Carnival. Agora, por ocasião do Balanchine (gr.II).

Promising Run desempenha ótima campanha

Imagem: Andrew Waktins/Dubai Racing Club

Vinda de vencer o Cape Verdi (gr.II), no dia 25 de janeiro, Promising Run, 5 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada na Darley America e pertencente à Godolphin, emendou nova vitória no Dubai International Racing Carnival. No último sábado (17), em Meydan, Promising Run venceu o Balanchine (gr.II), em 1.800m na grama, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de bolsa.

Figurando com destaque desde a largada, Promising Run ingressou na reta final feito autêntica barbada. Todavia, nos lances decisivos da competição, recebeu a ameaçadora carga da chilena Furia Cruzada (Newfoundland). Impulsionada por Patrick Cosgrave, porém, Promising Run alcançou o disco com vantagem mínima sobre a oponente. Ganhadora desse mesmo páreo em 2017, a irlandesa Opal Tiara (Thousand Words) finalizou em terceiro. Tempo de 1:49.79. 

Recebendo treinamento de Saeed bin Suroor, Promising Run alcançou a marca de seis vitórias em 19 saídas. Sua mãe, Aviacion nasceu no ano de 1999, nos campos da Fazenda Mondesir, a quem defendeu em campanha. Ganhadora do GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I), restou adquirida pela Darley, quando retirada à reprodução.

Mais notícias

EUA: aos 6 anos, Tepin tem campanha encerrada

Bicampeã do Eclise Award de "Turf Female" não será coberta em 2017

Ler na íntegra

Qua Qua Qua, um globetrotter do turfe brasileiro

De norte a sul país, alazão de Unrivalled Stables desenvolve campanha que impressiona – pela extensão, longevidade e sucesso.

Ler na íntegra

EUA: reprodutor City Zip morre aos 19 anos

Filho de Carson City encontrava-se alojado na Lane’s End Farm.

Ler na íntegra