Banner Haras Regina Topo
29 Nov 2017 | 22:48:03

Recife: Taquetaquetadanado leva a melhor no GP Manoel Medeiros

Filho de Wild Event pertence ao Stud São José dos Bastiões.

Taquetaquetadanado superou Capanegra, que vinha de vencer o GP Bento Magalhães

Imagem: Jockey Club de Pernambuco

No último fim de semana, o Hipódromo de Madalena, no Recife, sediou a disputa do Grande Prêmio Manoel Medeiros, em 1.800m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Venceu Taquetaquetadanado, 4 anos, filho de Wild Event e Dew Drop (Royal Academy), de criação do Haras Louveira e propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Já ocupando a primeira colocação logo na volta inaugural, Taquetaquetadanado recebeu uma alça de Alan Maciel, durante a curva da direita. No lance, Filho da Luz (Top Hat) assumiu a dianteira, deixando Taquetaquetadanado em segundo. O tordilho Fernando (Bonapartiste) corria em terceiro. Na cabeceira da cabeceira da última curva, Taquetaquetadanado retomou o primeiro posto, para dali não mais sair.

Aparando, com sucesso, as investidas adversárias, na reta final, Taquetaquetadanado superou, em boa lei, Capanegra (Public Purse), que vinha de vencer o GP Bento Magalhães. Tchê Barbaridade (Elusive Quality) finalizou em terceiro.

Treinado por M. Ferreira, Taquetaquetadanado percorreu a distância em 1:59.20.

Mais notícias

Leilão extraordinário de coberturas ABCPCC: resultados

Coberturas de treze reprodutores movimentaram R$ 51 mil.

Ler na íntegra

Acidente tira a vida de New In Town

Ruptura de artéria provocou o falecimento do corredor, que na última semana finalizou em quarto no Gran Premio Carlos Pellegrini (gr.I), na Argentina.

Ler na íntegra

Ilustre Senador leva a melhor no GP Pres. Antonio Correa Barbosa (gr.III)

Alberto Juarez Tiellet Miorim detém a propriedade do arenático.

Ler na íntegra