30 nov 2018 | 16:32:11

Tarumã: no sábado, arremates para a reunião comemorativa de 145 anos

Disputa da Pegasus Brasil e comemorações pelos 145 anos do Jockey Club do Paraná marcarão a reunião domingueira, em Curitiba. Na véspera, arremates.


Neste sábado (1º), a partir das 19h30, no Salão Almeida Prado, serão realizadas as apostas de arremates para as corridas de domingo (2), em Curitiba. Ao todo, 11 provas serão disputadas no Jockey Club do Paraná.

A reunião, marcada pela comemoração dos 145 anos da entidade, tem na disputa da Pegasus Brasil seu momento mais esperado. A prova, com mais de R$ 100 mil de dotação e modelo de remuneração espelhado na milionária corrida norte-americana, reunirá 11 produtos da geração 2015 e será disputada no oitavo páreo – às 17h30.

Conforme noticiado pelo Jockey Club do Paraná, em seu website, dentre as homenagens que marcarão o transcorrer dos páreos, o ex-presidente, Paulo Pelanda, receberá uma placa em retribuição aos serviços prestados ao clube, durante a sua gestão.

Aqui, o retrospecto.

Mais notícias

Em atropelada irresistível, Ouro da Serra conquista o GP Governador do Estado (gr.II)

Defensor de Márcia Guidorzi Buffolo levou a melhor no embate dos milheiros.

Stud Book informa: data limite para entrega dos atestados de padreação

O Stud Book Brasileiro vem, por meio do presente comunicado, reiterar as disposições de seu regulamento (disponível aqui e na aba STUDBOOK do website) quanto às datas limites para entrega dos atestados de padreação, a saber: Artigo 23º - Compete ao proprietário do garanhão ou responsável pelo condomínio comunicar ao Stud Book Brasileiro: a)       até 31 de março as padreações... [continua ]

Criação: Austrália receberá American Pharoah e Air Force Blue no segundo semestre

Garanhões serão atrações do "cardápio" de reprodutores da Coolmore Australia