Banner Haras Regina Topo
30 nov 2018 | 18:32:11

Tarumã: no sábado, arremates para a reunião comemorativa de 145 anos

Disputa da Pegasus Brasil e comemorações pelos 145 anos do Jockey Club do Paraná marcarão a reunião domingueira, em Curitiba. Na véspera, arremates.

Neste sábado (1º), a partir das 19h30, no Salão Almeida Prado, serão realizadas as apostas de arremates para as corridas de domingo (2), em Curitiba. Ao todo, 11 provas serão disputadas no Jockey Club do Paraná.

A reunião, marcada pela comemoração dos 145 anos da entidade, tem na disputa da Pegasus Brasil seu momento mais esperado. A prova, com mais de R$ 100 mil de dotação e modelo de remuneração espelhado na milionária corrida norte-americana, reunirá 11 produtos da geração 2015 e será disputada no oitavo páreo – às 17h30.

Conforme noticiado pelo Jockey Club do Paraná, em seu website, dentre as homenagens que marcarão o transcorrer dos páreos, o ex-presidente, Paulo Pelanda, receberá uma placa em retribuição aos serviços prestados ao clube, durante a sua gestão.

Aqui, o retrospecto.

Mais notícias

Nota de falecimento: Fernando Antonio Guidorzi Buffolo

Fernando Antonio Guidorzi Buffolo Faleceu nesta manhã (20), no Hospital Sirio Libanês, aos 48 anos, o sócio e ex-diretor do Jockey Club de São Paulo, Fernando Antonio Guidorzi Buffolo. Integrante de uma família que sempre esteve ligada ao turfe - é filho de Ernani Buffolo, também ex-diretor do JCSP e sobrinho do Dr. Ênio Buffolo, ambos titulares do Haras Moema... [continua ]

Ler na íntegra

Set Ly aprova pista paulista e vence a Prova Especial Renato Junqueira Netto

Filho de Put It Back pertence a Carlos Antonio Nogueira Platzeck.

Ler na íntegra

EUA: Mubtaahij desencanta na América e vence o Awesome Again Stakes (gr.I)

Cinco provas de G1 movimentaram sabatina de Santa Anita. Brasileira Kiss Me Now falhou no Rodeo Drive Stakes.

Ler na íntegra