23 fev 2019 | 18:35:05

Urgent Money levanta a Prova Especial Raymond Naufal

Defensora do Haras Free Way venceu em bem sucedido arremate.


Jeane Alves afaga Urgent Money: arremate na hora certa.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Raymond Naufal, em 1.300m na pista de areia (pesada), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Urgent Money, 4 anos, filha de Skypilot e Desejada Central (Pico Central), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Conduzida “na medida”, por Jeane Alves, Urgent Money vigiou, de perto, a briga inicial travada entre Richiesta (Tiger Heart) e Zípora Redattore (Redattore). Na reta de chegada, avançou com sucesso, sobre as ponteiras – já enfraquecidas pelo duelo precoce.

Blaster (por Inexplicable, 1 e ¼) e Lovisin The Air (por T. H. Approval, 1 e ¾) avançaram para ficar com as segunda e terceira posições, respectivamente. Depois, Zípora Redattore e Richiesta.

Inscrição de Mário Gosik, Urgent Money obteve a quinta vitória em 13 saídas. Tempo de 1:17.02, com finais de 24.37 e 12.42.

Mais notícias

Fabrício Buffolo é designado presidente da Câmara de Equideocultura

Diretor Administrativo da ABCPCC assumiu a nova função no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Leiloada por US$ 8,2 milhões, potranca torna-se a mais “cara” da história de Keeneland

Mandy Pope adquiriu a filha de American Pharoah e Leslie’s Lady na quarta-feira.

RS: Best Dubai dá show no Diana. Olé Gremista e Gulf Watch vencem na tríplice coroa juvenil

Reunião sabatina, em Porto Alegre, foi marcada pela disputa de 3 provas da chamada nobre local e por mais uma edição do Ladies Day, com a participação de joquetas de diferentes localidades - e vitória de Josiane Gulart.