18 fev 2024 | 02:05:43

Boy Gift segue sem conhecer derrota

Potro do Haras Rio Iguassu - que é filho do nacional Wenzel Blade - venceu a Prova Especial Nageur.


Boy Gift venceu aos esbarros.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Produtos de 2 anos disputaram, neste sábado (17), em Cidade Jardim, a Prova Especial Nageur, em 1.200m na raia de grama (macia). Vitória do favorito Boy Gift, filho do nacional Wenzel Blade e Canarana (Yagli), de criação de Fabiano de Moura Fagundes e propriedade do Haras Rio Iguassu. 

Nada Contra fez questão da dianteira, pelos paus. Boy Gift não deixou o adversário respirar - correndo, agarrado, em segundo. A dupla abriu vários corpos à frente de Rüfüs du Sol. Hamilton Naki encerrava o lote.

No tiro direto, Boy Gift não encontrou dificuldades para ultrapassar Nada Contra. Com Valdinei Gil "up", Boy Gift já trazia o páreo liquidado, na altura dos últimos 400 metros.

Rüfüs du Sol, em valoroso esforço final, arrematou para formar a dupla, a 2 corpos e 3/4. Nada Contra e Hamilton Naki depois.

Treinado, em Curitiba/PR, por Antônio Marcos Oldoni, Boy Gift permanece invicto, em 2 corridas. Tempo de 1:10.03.

 

Mais notícias

Copa do Criadores: confira o regulamento atualizado e inscreva seu produto!

Pagamento tardio da taxa universal poderá ser realizado até a próxima sexta-feira (30). Imagem da capa: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 18ª Edição

Nesta edição: Pimper's Paradise, Perigoosa, Gata Y Flor e Olympic Jhonsnow.

Agora em Porto Alegre, Wild Vip volta a deixar os machos para trás

Vencedora da Milha, em Curitiba, potranca de Alencar Zolin repetiu a dose no GP Presidente da República (L), em Porto Alegre.