Dalheconquistadora vence a Prova Especial Colina Verde
Potranca do Haras Clemente Moletta demonstrou adaptação ao aumento da distância.
Dalheconquistadora venceu com firmeza.
Imagem: Marília Lemos
Disputada em Cidade Jardim, neste sábado (4), a Prova Especial Colina Verde, em 1.800m na pista de grama (pesada), para potrancas de 3 anos, teve em Dalheconquistadora, filha de Agnes Gold e Spade (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta, a sua vencedora.
Conduzida por Zeferino Moura Rosa, Dalheconquistadora vigiou a ponteira, Per-Questa (Nedawi), na segunda colocação, pulverizando-a, com facilidade, na reta de chegada. Daysi Quit (Pounced), que buscou a certa externa, no tiro direto, atropelou para ficar com o segundo posto a 1 corpo e ¾.
Per-Questa (2 e ¼) finalizou na terceira colocação, arrematando Ursa Major (4 e ¼) e Shape of You (por Quick Road, 11 e ¼) nas posições subsequentes.
Treinada em Curitiba/PR por Julio Cesar de Moura Rosa, Dalheconquistadora obteve a segunda vitória em 3 saídas. Tempo de 1:50.62, com finais de 25.49 e 13.16.
Mais notícias
Pôneis fazem alegria da criançada no domingo da Gávea
Dois páreos de pôneis – no intervalo das disputas das carreiras na Gávea -, ambos em 400 metros, pista de areia, fizeram mais animado o domingo da criançada, que compareceu em bom número ao Hipódromo da Gávea, neste 19 de março. Nas duas provas – todos os pôneis pertencem ao Pônei Clube Brasil – as vitórias foram de Sake, com Marcos Mazini Jr. em seu dorso. Na... [continua ]


