04 ago 2018 | 11:53:52

Dalheconquistadora vence a Prova Especial Colina Verde

Potranca do Haras Clemente Moletta demonstrou adaptação ao aumento da distância.


Dalheconquistadora venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

Disputada em Cidade Jardim, neste sábado (4), a Prova Especial Colina Verde, em 1.800m na pista de grama (pesada), para potrancas de 3 anos, teve em Dalheconquistadora, filha de Agnes Gold e Spade (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta, a sua vencedora.

Conduzida por Zeferino Moura Rosa, Dalheconquistadora vigiou a ponteira, Per-Questa (Nedawi), na segunda colocação, pulverizando-a, com facilidade, na reta de chegada. Daysi Quit (Pounced), que buscou a certa externa, no tiro direto, atropelou para ficar com o segundo posto a 1 corpo e ¾.  

Per-Questa (2 e ¼) finalizou na terceira colocação, arrematando Ursa Major (4 e ¼) e Shape of You (por Quick Road, 11 e ¼) nas posições subsequentes.

Treinada em Curitiba/PR por Julio Cesar de Moura Rosa, Dalheconquistadora obteve a segunda vitória em 3 saídas. Tempo de 1:50.62, com finais de 25.49 e 13.16.

Mais notícias

Magia Negra prevaleceu na Prova Especial Onitié

Filha do nacional Molengão, defensora do Stud Magia, atropelou com sucesso, em Cidade Jardim.

GP Jockey Club Brasileiro (G1) – HARAS SANTA RITA DA SERRA – Qual o melhor da Geração 2020?

Confira a série de reportagens especiais assinadas por Fernando Lopes, no website do Jockey Club Brasileiro, sobre as provas de G1 do festival do GP Brasil Pixbet 2023.

Ivar volta a render com destaque e finaliza em quarto na Breeders’ Cup Mile (G1)

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos chegou atrás de trinca irlandesa, liderada por Order of Australia.