28 fev 2017 | 16:02:28

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom Nome.

Imagem: Marília Lemos

Tem Lenha (Redatora) saiu com pressa dos boxes e assumiu a primeira colocação. Xambre Thunder (Durban Thunder) era o segundo, ficando Super Birthday (Vettori) na terceira posição. Campeoníssimo (Put It Back), Bagio do Jaguaretê (Public Purse), Easy To Love e Negroni Forte (Public Speaker) vinham na sequência. 

Na reta de chegada, Tem Lenha esmoreceu precocemente. Nisso, o ponteiro deu vez a um duelo entre Super Birthday e Bagio do Jaguaretê. Easy To Love, com Ivaldo Santana “up”, atropelava ao centro de pista. Nos últimos 250 metros, Easy To Love forçou por fora e dominou a prova, tirando todas as chances dos demais animais. 

Nos últimos metros, Easy To Love conseguiu sacar vantagem de 2 corpos e 1/4 à frente de Super Birthday. Bastante próximos, Bagio do Jaguarete (2 e 3/4) e Xambre Thunder (3 e 3/4) foram terceiro e quarto. Tem Lenha (4 e 1/2) completou o marcador.

Campeoníssimo e Negroni Forte fecharam raia. The Buteler foi forfait.

Preparado por Ivan Jeronimo, Easy To Love passa a contar com 4 vitórias em 11 corridas. Primeiro colocado no Grande Prêmio Ipiranga (gr.I), Easy To Love correu a milha em 1:36.24.

Mais notícias

Cowboy Purse larga e acaba no GP Piratininga (gr.III)

Principal embate desse domingo (12), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Piratininga (gr.III), em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, de ponta a ponta, por Cowboy Purse, 5 anos, filho de Public Purse e Pretty Cat (Sir Cat), de criação do Haras Anderson e propriedade de Rodolpho Montanari Neto.

Ler na íntegra

Head Office dá show na PE Clackson e arranha recorde da milha e meia

Pela primeira vez na distância, vitorioso pertence a Stud Alessio & Naela.

Ler na íntegra

GP Latinoamericano: Deep End é desclassificado; Eleito passa para a quinta colocação

Novo resultado do páreo foi confirmado nessa sexta-feira pela OSAF

Ler na íntegra