28 fev 2017 | 16:02:28

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom Nome.


Imagem: Marília Lemos

Tem Lenha (Redatora) saiu com pressa dos boxes e assumiu a primeira colocação. Xambre Thunder (Durban Thunder) era o segundo, ficando Super Birthday (Vettori) na terceira posição. Campeoníssimo (Put It Back), Bagio do Jaguaretê (Public Purse), Easy To Love e Negroni Forte (Public Speaker) vinham na sequência. 

Na reta de chegada, Tem Lenha esmoreceu precocemente. Nisso, o ponteiro deu vez a um duelo entre Super Birthday e Bagio do Jaguaretê. Easy To Love, com Ivaldo Santana “up”, atropelava ao centro de pista. Nos últimos 250 metros, Easy To Love forçou por fora e dominou a prova, tirando todas as chances dos demais animais. 

Nos últimos metros, Easy To Love conseguiu sacar vantagem de 2 corpos e 1/4 à frente de Super Birthday. Bastante próximos, Bagio do Jaguarete (2 e 3/4) e Xambre Thunder (3 e 3/4) foram terceiro e quarto. Tem Lenha (4 e 1/2) completou o marcador.

Campeoníssimo e Negroni Forte fecharam raia. The Buteler foi forfait.

Preparado por Ivan Jeronimo, Easy To Love passa a contar com 4 vitórias em 11 corridas. Primeiro colocado no Grande Prêmio Ipiranga (gr.I), Easy To Love correu a milha em 1:36.24.

Mais notícias

A perda de João Carlos Di Gênio

Empresário de sucesso e entusiasta das corridas de cavalo, titular do Stud Magia deixou o turfe brasileiro carente de outra grande personalidade.

Belmont Park receberá arena multiuso e dirigentes idealizam pacote de revitalização

Anúncio foi realizado nesta quarta-feira (20) e oficializou a construção de arena multiuso para 18 mil pessoas. Reforma das raias e iluminação para corridas noturnas estão incluídas em pacote de melhorias vislumbrado pela New York Racing Association.

Grande Prêmio Paraná tem inscrições divulgadas

Festival paranaense será realizado no sábado do dia 25 de setembro.