16 jun 2018 | 20:40:51

Exportado, Flight Time cumpre período de adaptação em Ocala

Invicto em pistas brasileiras, filho de Put It Back seguirá campanha nos Estados Unidos.


Flight Time foi exportado na condição de invicto.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Dono de retrospecto composto, até aqui, exclusivamente por vitórias, Flight Time encontra-se nos primeiros dias de adaptação, ao hemisfério norte, em Ocala, na Flórida. Adquirido por proprietários norte-americanos junto a Black Opal Stud, o castanho seguirá campanha no turfe norte-americano.

Uma vez concluído o período de adaptação – de aproximadamente 30 dias – Flight Time seguirá para as cocheiras de Kenneth McPeek.

Filho de Put It Back e Quanto Carina (Wild Event), Flight Time (criado pelo Haras Santa Maria de Araras) produziu 4 exibições, até o momento, vencendo em todas elas. Além de uma eliminatória na estreia, da Prova Especial Daião e do GP Frederico Lundgren (gr.III), Fight Time, quando de sua despedida das pistas brasileiras, faturou o GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I), no início de 2018, na Gávea.

Mais notícias

GP Paraná 2021: inscrições acontecem na próxima quarta-feira (15/9)

Prova máxima do turfe paranaense (e demais páreos clássicos) serão realizados no sábado do dia 25 de setembro.

Na próxima semana, added para a Copa ABCPCC Regional: confira expectativa de premiação

Na chamada, valores, prazos e condições de inscrição. Expectativa da bolsa, com mínimo de 6 inscritos, ultrapassa R$ 70 mil, sendo R$ 36 mil para o ganhador.

Gaivina segue invicta em provas especiais

Potranca do Haras Santa Maria de Araras obteve a segunda vitória da campanha – a segunda em prova especial – na Prova Especial Be Fair, preparatória da Taça de Prata.