Garrison aprova raia pesada e vence Prova Especial Super Power
Filho da ganhadora de G1, Name of Rose, pertencente ao Stud Pedudu, debutou com vitória, no melhor páreo do domingo (15).

Garrison deixou boa impressão.
Imagem: Gérson Martins
Principal embate deste domingo (15), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Super Power, em 1.400m na pista de grama (pesada, com 3m de cerca móvel), para produtos inéditos de 2 anos, marcou a vitória de Garrison, filho de Discreet Cat e Name of Rose (Clackson), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.
Meu Shanghay (Shanghai Bobby) largou limpo, assumindo, de pronto, a primeira colocação. Garrison disputava o segundo com Galaxy Runner (Drosselmeyer), acionando o favorito – bastante comentado – Agassi (Wild Event) em quarto. Algo distante dos quatro primeiros, Príncipe da Paz (Poker Face) corria na quinta posição.
Abordada a reta de chegada, Galaxy Runner trazia o jóquei a tiracolo, dando impressão de que, quando acionado, despacharia Meu Shanghay e os demais. Ocorre que, exigido, Galaxy Runner não correspondeu, dando vez às investidas de Garrison e Agassi.
Dos 300 metros em diante, ainda que Meu Shanghay continuasse próximo, em terceiro, o páreo resumiu-se ao embate entre Garrison e Agassi. Garrison, sob condução de Leandro Henrique, resistiu aos ataques de Agassi, nos lances finais, livrando 1 corpo e ¾ sobre o oponente. Meu Shanghay (2 e ¼) finalizou em terceiro, deixando Príncipe da Paz (7 e ½) e Galaxy Runner (9 e ¼) no complemento do marcador.
Depois, Gone Hollywood, Tanto Riso e Maclaren. Não correu: Mateiro.
Treinado por Ronaldo Marins Lima, Garrison percorreu a distância na marca de 1:25.00. A mãe do ganhador, Name of Rose, foi um dos destaques entre as fêmeas da geração 2000, nascida no Brasil, tendo vencido o Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I) no ano de 2004.