26 fev 2018 | 23:47:44

GP Longines Latinoamericano: Olympic Harvard recebe indicação de Cidade Jardim

Após desistência de Marlon, defensor do Haras Regina, já alojado em Maroñas, será o representante do Jockey Club de São Paulo no GP Longines Latinoamericano (gr.I).


Olympic Harvard (por fora) representará SP em Maroñas

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

O 3 anos Olympic Harvard, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, será o representante do Jockey Club de São Paulo no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. A informação foi veiculada na página do Haras Regina no Facebook.

Olympic Harvard ocupará a vaga deixada por Marlon, que, lesionado, não irá ao Uruguai. Segundo a nota, Olympic Harvard, já aos cuidados de Antônio Luis Cintra e Alcides de Los Santos, em Montevidéu, será conduzido por Julio Cesar Méndez.

Em 4 saídas no Brasil, Olympic Harvard obteve duas vitórias, incluindo o GP Linneo de Paula Machado (gr.III), na areia de Cidade Jardim. No Uruguai, finalizou em segundo, para o argentino Card Day (Harlan’s Holiday, no Clásico Gran Premio Nacional, que no último dia 17 de fevereiro marcou a segunda prova da tríplice coroa de Las Piedras, quando de sua única exibição no país, até aqui.

Mais notícias

Hong Kong: Moreira vence 5 num dia e ultrapassa as 900 vitórias

Bridão brasileiro aproxima-se do terceiro posto, na história, dentre os jóqueis de Hong Kong.

Inscrições para clássicos do festival do GP Paraná se encerram hoje

Prova máxima do turfe paranaense será disputada no dia 3 de dezembro, em Curitiba.

Jumping Flight parte pela baliza 2 no Latino

Brasileiro do Stud Best Friends disputará, neste sábado (2), no Chile, o Gran Premio Latinoamericano (G1).