26 fev 2018 | 20:47:44

GP Longines Latinoamericano: Olympic Harvard recebe indicação de Cidade Jardim

Após desistência de Marlon, defensor do Haras Regina, já alojado em Maroñas, será o representante do Jockey Club de São Paulo no GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Olympic Harvard (por fora) representará SP em Maroñas

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

O 3 anos Olympic Harvard, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, será o representante do Jockey Club de São Paulo no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. A informação foi veiculada na página do Haras Regina no Facebook.

Olympic Harvard ocupará a vaga deixada por Marlon, que, lesionado, não irá ao Uruguai. Segundo a nota, Olympic Harvard, já aos cuidados de Antônio Luis Cintra e Alcides de Los Santos, em Montevidéu, será conduzido por Julio Cesar Méndez.

Em 4 saídas no Brasil, Olympic Harvard obteve duas vitórias, incluindo o GP Linneo de Paula Machado (gr.III), na areia de Cidade Jardim. No Uruguai, finalizou em segundo, para o argentino Card Day (Harlan’s Holiday, no Clásico Gran Premio Nacional, que no último dia 17 de fevereiro marcou a segunda prova da tríplice coroa de Las Piedras, quando de sua única exibição no país, até aqui.

Mais notícias

Com direito a recorde da prova, Fast Jet Court vence o GP João Cecílio Ferraz (G1)

Potranca do Haras Cima firma-se como líder da nova geração, em São Paulo.

Ler na íntegra

SP: na milha e meia, melhor para Another-Quitz

Corredora pertencente ao Haras San Francesco venceu a Prova Especial Immensity.

Ler na íntegra

Tácio larga e acaba no quilômetro

Velocista do Stud Scudeller venceu a Prova Especial Depressa.

Ler na íntegra