Great-Ug confirma favoritismo e conquista batismo clássico
Ganhador pertence ao Stud J.C.R.
Great-Ug largou e acabou.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Neste sábado (3), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (L), em 1.200m na raia de areia (macia). Vitória do favorito Great-Ug, 5 anos, filho de War Secretary e Grata-Italia (Choctaw Ridge), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud J.C.R.
Fernando Larroque fez questão da ponta, com Great-Ug. Mesmo largando por fora de todos os seus adversários, o castanho já havia encostado na cerca interna antes mesmo do início da curva.
Na reta final, muito embora Grand Port tenha dado alguma impressão, Great-Ug manteve-se, com sucesso, na dianteira. Grand Port formou a dupla a 2 corpos e 3/4. Lindstrom foi o terceiro. Gold Tiger e Single Prince depois.
Treinado por Estanislau Petrochinski, Great-Ug obteve sua 8ª vitória (a 1ª clássica) em 22 corridas.
Tempo de 1:09.92.
Mais notícias
Holy Legal vence mais uma em São Paulo
Disputado neste sábado (18), em Cidade Jardim, o Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), em 1.000 metros na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencido por Holy Legal, 3 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

