04 fev 2018 | 18:16:31

Habile Bobby, um Shanghai Bobby, vence o 20º GP Turfe Paranaense

Defensor de Jamil Name brilhou na tradicional disputa da cancha reta, em Curitiba.


Habile Bobby venceu com autoridade

Imagem: Fotochart JCP

Realizado neste fim de semana, em Curitiba, o 20º Grande Prêmio Turfe Paranaense, em 700m na pista de areia, para produtos de 2 anos, em regulamento próprio – com R$ 50 mil ao vencedor – teve em Habile Bobby, filho de Shanghai Bobby e Habile Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name, seu vencedor.

Ontem (3), na eliminatória, Habile Bobby derrotou Acelerador (Trinniberg) por 1 corpo, na marca de 40.32. Já Wave Red (Skypilot) prevaleceu, em sua seletiva, derrotando Hulabaloo (Tiger Heart) por 3 corpos, assinalando 40.60. Hoje, na final, Habile Bobby não deu chances à adversária. Mandando no páreo desde a partida, o conduzido de E. Cordova alcançou o espelho 7 corpos à frente de Wave Red.

Treinado por Marcos Decki, Habile Bobby registrou 39.98 para a distância dos 700 metros.

Já no Prêmio Romário Perreto – Stud Solana, em 600 metros, para animais de 3 e mais anos, vitória de Isis Sereia, 3 anos, filha de Adriano e Sereia (Lido Palace), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Conduzida por Valmir Rocha e treinada por Ademar de Barros Pereira, Isis Sereia derrotou Mr. Zeca (Quarter Mustaz) e Pontcho (Giant Gentleman) na marca de 34.74.

Mais notícias

Já Sei Namorar e Regal Tight: empate na Prova Especial No Regrets

Potrancas do Haras Santa Maria de Araras e da Coudelaria Monte Parnaso começaram suas campanhas com vitória.

Em Hong Kong, Halston garante terceiro no Premier Plate (G3)

Crioulo do Haras Cifra argolou nova colocação clássica, em páreo vencido pelo australiano Tourbillon Diamond.

Marcadores genéticos relacionados à incapacidade de transpirar são identificados em pesquisa

Fato que atormenta profissionais de todas as partes, a perda da capacidade de transpiração de equinos teve sua relação identificada, pela primeira vez, na clínica veterinária, com marcadores genéticos.