04 fev 2018 | 16:16:31

Habile Bobby, um Shanghai Bobby, vence o 20º GP Turfe Paranaense

Defensor de Jamil Name brilhou na tradicional disputa da cancha reta, em Curitiba.


Habile Bobby venceu com autoridade

Imagem: Fotochart JCP

Realizado neste fim de semana, em Curitiba, o 20º Grande Prêmio Turfe Paranaense, em 700m na pista de areia, para produtos de 2 anos, em regulamento próprio – com R$ 50 mil ao vencedor – teve em Habile Bobby, filho de Shanghai Bobby e Habile Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name, seu vencedor.

Ontem (3), na eliminatória, Habile Bobby derrotou Acelerador (Trinniberg) por 1 corpo, na marca de 40.32. Já Wave Red (Skypilot) prevaleceu, em sua seletiva, derrotando Hulabaloo (Tiger Heart) por 3 corpos, assinalando 40.60. Hoje, na final, Habile Bobby não deu chances à adversária. Mandando no páreo desde a partida, o conduzido de E. Cordova alcançou o espelho 7 corpos à frente de Wave Red.

Treinado por Marcos Decki, Habile Bobby registrou 39.98 para a distância dos 700 metros.

Já no Prêmio Romário Perreto – Stud Solana, em 600 metros, para animais de 3 e mais anos, vitória de Isis Sereia, 3 anos, filha de Adriano e Sereia (Lido Palace), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Conduzida por Valmir Rocha e treinada por Ademar de Barros Pereira, Isis Sereia derrotou Mr. Zeca (Quarter Mustaz) e Pontcho (Giant Gentleman) na marca de 34.74.

Mais notícias

Silence Is Gold agradece aumento da distância e vence listed race

Prova reservada a potrancas de 2 anos, o Clássico Ministério da Agricultura (L), em 1.300m na grama (4m de cerca móvel), foi disputada nesse domingo (19), na Gávea. Venceu Silence Is Gold, filha de Agnes Gold e Olympic Firstclass (First American), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud São Francisco da Serra.

Incêndio assola centro de treinamentos de San Luis Rey Downs, na Califórnia

Maior parte da estrutura do local restou consumida pelas chamas. Cerca de 40 animais morreram na tragédia.

Com mais de R$ 96 mil em prêmios, Copa ABCPCC Regional é atração, em Porto Alegre

Prova componente da Copa dos Criadores ABCPCC será disputada nesta sexta-feira (31).