04 fev 2018 | 18:16:31

Habile Bobby, um Shanghai Bobby, vence o 20º GP Turfe Paranaense

Defensor de Jamil Name brilhou na tradicional disputa da cancha reta, em Curitiba.


Habile Bobby venceu com autoridade

Imagem: Fotochart JCP

Realizado neste fim de semana, em Curitiba, o 20º Grande Prêmio Turfe Paranaense, em 700m na pista de areia, para produtos de 2 anos, em regulamento próprio – com R$ 50 mil ao vencedor – teve em Habile Bobby, filho de Shanghai Bobby e Habile Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name, seu vencedor.

Ontem (3), na eliminatória, Habile Bobby derrotou Acelerador (Trinniberg) por 1 corpo, na marca de 40.32. Já Wave Red (Skypilot) prevaleceu, em sua seletiva, derrotando Hulabaloo (Tiger Heart) por 3 corpos, assinalando 40.60. Hoje, na final, Habile Bobby não deu chances à adversária. Mandando no páreo desde a partida, o conduzido de E. Cordova alcançou o espelho 7 corpos à frente de Wave Red.

Treinado por Marcos Decki, Habile Bobby registrou 39.98 para a distância dos 700 metros.

Já no Prêmio Romário Perreto – Stud Solana, em 600 metros, para animais de 3 e mais anos, vitória de Isis Sereia, 3 anos, filha de Adriano e Sereia (Lido Palace), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Conduzida por Valmir Rocha e treinada por Ademar de Barros Pereira, Isis Sereia derrotou Mr. Zeca (Quarter Mustaz) e Pontcho (Giant Gentleman) na marca de 34.74.

Mais notícias

Pelo segundo ano seguido, Editore foi o melhor no Berkeley Handicap (gr.III)

Crioulo do Stud Rio Dois Irmãos venceu a prova central da reunião, em Golden Gate Fields. Em Del Mar, Ohio foi sétimo em G2.

ABCPCC informa: eleição de presidente, secretário e vice-presidente do Conselho Deliberativo

Deliberações contaram com expressiva adesão Imagem: Divulgação ABCPCC Na quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo da ABCPCC, recém-empossado, reuniu-se para eleição dos seguintes cargos: presidente do Conselho Deliberativo, seu secretário e seu vice-presidente. Para o cargo de presidente, foi eleito Antonio Landim Meirelles Quintella. Armando Burlamaqui foi eleito secretário e Luis Felipe Pelanda, vice-presidente. Na mesma data, esteve reunida a Diretoria... [continua ]

Num show de Anderson Paiva, Ray Grass conquista o GP Mariano Procópio (gr.III)

Potranca do Stud Best Friends obteve seu batismo clássico.