14 nov 2021 | 20:46:31

Jelly Bean atropela com estilo no Clássico Sabinus (L)

Potranca do Haras Sweet Carol é filha do nacional Chronnos.


Jelly Bean emplacou atropelada fulminante

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Uma das atrações deste domingo (14), no Jockey Club Brasileiro, o Clássico Sabinus (L), em 1.000m na raia de grama (pesada, com 6m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, revelou a vitória de Jelly Bean, 3 anos, filha do nacional Chronnos e Dona da Verdade (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Sweet Carol.

Enquanto a favorita Cherry Dollar ditava o ritmo da prova, Leandro Henrique mantinha Jelly Bean no fundo do lote. Na reta final, Cherry Dollar cedeu aos avanços de Adega Zip, enquanto, de trás, avançavam Jelly Bean e Malvado Favorito. Lomar era outro que caçava uma passagem, para arrematar.

Nos 200 finais, Jelly Bean e Adega Zip passaram a disputar, cabeça a cabeça, a primeira colocação. Em final de rigor, Jelly Bean garantiu ½ corpo sobre Adega Zip, que formou ponta e dupla do treinador Adélcio Menegolo. Lomar foi o terceiro. Malvado Favorito e Cherry Dollar completaram o placar.

Jelly Bean obteve sua 2ª vitória (1ª clássica) em 4 corridas. Tempo de 56.64.

Mais notícias

França: em meio a polêmica sobre novas pistas, Olmedo e Teppal vencem as Poules d’Essai

Tradicionais provas de G1, para animais de 3 anos, foram disputadas no fim de semana, em Longchamp. Do lado de fora da raia, polêmica sobre as pistas designadas para os páreos.

No "Antenor de Lara Campos", melhor para Tchê Barbaridade

Defensor do Haras Old Friends foi o favorito dos apostadores

Copa ABCPCC Milha Areia – Sylvio Bertoli coloca em disputa arenáticos de diferentes praças

Paulistas, cariocas e paranaenses protagonizarão embate inédito, no desafio reservado aos arenáticos, na Copa dos Criadores.