18 mar 2022 | 19:46:58

Mensagem do Presidente: consulta sobre o projeto do novo estatuto da ABCPCC


Prezado associado, 

Estamos lhe encaminhando, em anexo o texto proposto para o novo Estatuto da ABCPCC, produzido pela comissão de sócios constituída para tal fim, composta pelos Drs. Antonio Landim Meirelles Quintella, Flavio Obino Filho e José Cid Campelo Filho, a quem coube a relatoria do trabalho, aos que muito temos que agradecer.

Como nossa intenção é convocar Assembleia Geral Extraordinária para apreciação da reforma em vista, para o próximo dia 27 de abril, estaremos à disposição para recebermos sugestões ao documento ora enviado até o dia 11 de abril, de forma que a comissão mencionada possa apreciá-las para, se possível, incorporá-las ao texto que irá ao exame da AGE.

Atenciosamente,

Luis Felipe Brandão dos Santos
Presidente da ABCPCC

(Clique aqui para acessar o arquivo em Word - também disponível na aba "Normativas" do site da ABCPCC)

Mais notícias

Mensagem do Presidente: um atentado contra o turfe carioca

Turfistas de todo o país foram surpreendidos com a decisão de se suspender as corridas, no Jockey Club Brasileiro, durante os próximos 15 dias. Surpresa, porém, talvez não seja a maneira mais apropriada para se qualificar a medida adotada por aqueles que fizeram do descaso elemento comum, no tratamento dispensado ao turfe, há algum tempo: tornou-se hábito dos mandatários locais... [continua ]

Leilão Extraordinário de Coberturas movimenta R$ 77 mil

Realizado via WhatsApp, leilão foi encerrado às 18 horas desta quarta-feira (11), tendo sido negociadas coberturas de 14 reprodutores.

Nota de falecimento: Gastão Massoli

Gastão Massoli Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na manhã de hoje, aos 89 anos o ex-jóquei Gastão Massoli. Massoli teve sua vida profissional intimamente ligada ao Hipódromo Cidade Jardim. Sua estreia como jóquei se deu em março de 1952, antes mesmo da implantação formal da Escola de Aprendizes, em setembro daquele mesmo ano. Mudou-se para São Paulo porque ia ingressar... [continua ]