19 fev 2022 | 22:09:29

Na raça, Conta Cheia é o melhor na PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi somou novo êxito à brilhante campanha.


Valente e resistente, Conta Cheia venceu mais uma

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante), foi disputada no sábado (19), em Cidade Jardim. Nova vitória do excelente Conta Cheia, 4 anos, filho de Inexplicable e Kabbala (Clackson), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Mesmo apanhando uma má largada, Jazz Man forçou a ponto de dominar o páreo, quando corridos os seus primeiros 150 metros. Por fora, Conta Cheia corria ao seu lado, em segundo, com Best Magee, pelo interno da raia, acionando em terceiro.

No giro para a reta final, Conta Cheia dominou Jazz Man, sem dificuldades. Ocorre que, por fora, surgiu uma ameaçadora Venetian Pearl, que chegou a livrar pequena vantagem sobre Conta Cheia.

Quando acionado por Idevaldo Silva, porém, o favorito dos apostadores reagiu, à base de sua conhecida valentia. Nos últimos 100 metros, sacou vantagem sobre Venetian Pearl, a quem bateu por 1 corpo e ¼. Alabama Rush foi o terceiro. Best Magee e Jazz Man completaram o placar.

Depois, Baita Blade.

Mantido em forma exuberante por Nilson Lima, Conta Cheia conquistou a 10ª vitória em 19 corridas. Tempo de 1:09.95, com finais 24.62 e 12.35.

Mais notícias

Em possível despedida, Orpheus sobra no Clássico Duplex (L)

Defensor do Stud Jaguarete deverá seguir campanha nos Estados Unidos

De ponta a ponta, Conta Cheia prevalece na Prova Especial Duplex

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi retomou o caminho das vitórias.

Arremate fatal: In Society vence o Diana e alcança o terceiro G1

Potranca de Bet Gold Stud, que tentará a tríplice coroa carioca, encerrou passagem por São Paulo com vitória no “Oaks” local.