24 jun 2022 | 23:19:56

No Breno Caldas, vitória autoritária de C’Est Possible

Arenático do Stud Fish Storm é filho do nacional Victory Is Ours e levantou a listed dos milheiros, na areia.


Wesley da Silva Cardoso vibra com a vitória de C'Est Possible 

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Páreo destinado a produtos de 3 e mais anos, em 1.600m na raia de areia (macia), o Clássico Breno Caldas – Taça Criação e Turfe Gaúchos (L), foi disputado nesta sexta-feira (24), no Jockey Club Brasileiro. Venceu, com autoridade, C’Est Possible, 4 anos, filho do nacional Victory Is Ours e Utopia (First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Fish Storm.

No pulo de largada, Iron Kentucky esfuziou na dianteira. Triple Double corria em segundo e C’Est Possible na terceira colocação. O favorito Jason Speed era o quarto, escabeceando.

Na curva, C’Est Possible desprendeu-se de Triple Double, passando a descontar a vantagem de Iron Kentucky. Do trio, C’Est Possible, ainda com Wesley da Silva Cardoso “quieto” era o que dava, “de longe”, a melhor impressão.

E tal impressão veio a se concretizar, por completo. Após dominar Iron Kentucky, na altura dos últimos 400 metros, C’Est Possible liquidou o páreo, sem dar render qualquer susto aos seus apostadores e torcedores.

A 7 corpos, Triple Double formou a dupla. Jackal foi o terceiro. Omakase Osake e Iron Kentucky completaram o marcador. Depois, Jason Speed e Ignacio.

Sob o treinamento de Roberto Morgado Neto, C’Est Possible conquistou sua 5ª vitória (a 1ª clássica) em 24 corridas. Tempo de 1:39.92.

Mais notícias

Êxito de Dragster no Grande Prêmio Cidade Maravilhosa (G3) - The Stronach Group

Defensor do Stud Sion encerrou os grandes prêmios do domingo do GP Brasil.

Vagner Borges montará nas últimas reuniões da temporada, em Hong Kong

Piloto brasileiro participará das últimas 5 jornadas da temporada 2018/2019.

De ponta a ponta, Olympic Geneve prevalece na homenagem a Cirne Lima

Corredora do Haras Regina conquistou batismo clássico.