15 dez 2023 | 21:06:56

Presidente do JCB, Raul Lima Neto anuncia aumento de prêmios, no podApostar

Entrevista realizada no podcast do Jockey Club Brasileiro revelou a boa informação para proprietários, criadores e profissionais.


Na última quarta-feira (13), foi ao ar a segunda edição do podApostar, o programa em formato de podcast do Jockey Club Brasileiro. Apresentado por Juliana Dias - e co-apresentado por Victoria Mota -, o programa recebeu o presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto, e o presidente da comissão de corridas do JCB, Luiz Eduardo Frias de Oliveira.

Dentre as pautas abordadas no programa, esteve o aumento nas premiações das corridas cariocas - que passará a vigorar a partir do próximo dia 1º janeiro.

Confira na íntegra:

 

Mais notícias

França: Persian King e Castle Lady marcam predomínio da Godolphin

Coudelaria do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum brilhou tanto na Poule D’Essai des Pouliches quanto na Poule D’Essai des Poulains.

Poule de dez, Easiest Way vence o GP Riboletta (gr.III)

Defensora do Haras Santa Maria de Araras confirmou favoritismo na primeira prova clássica do dia.

Pela 4ª vez seguida, Francisco Leandro recebe o Distinciones Pellegrini de Melhor Jóquei

Bridão brasileiro segue em plena evidência no turfe argentino.