Presidente do JCB, Raul Lima Neto anuncia aumento de prêmios, no podApostar
Entrevista realizada no podcast do Jockey Club Brasileiro revelou a boa informação para proprietários, criadores e profissionais.
Na última quarta-feira (13), foi ao ar a segunda edição do podApostar, o programa em formato de podcast do Jockey Club Brasileiro. Apresentado por Juliana Dias - e co-apresentado por Victoria Mota -, o programa recebeu o presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto, e o presidente da comissão de corridas do JCB, Luiz Eduardo Frias de Oliveira.
Dentre as pautas abordadas no programa, esteve o aumento nas premiações das corridas cariocas - que passará a vigorar a partir do próximo dia 1º janeiro.
Confira na íntegra:
Mais notícias
A vitória que ainda faltava: Eletrizante Dollar brilha no GP Major Suckow (G1)
Já bicampeão do GP ABCPCC (G1), filho do nacional Billion Dollar ainda perseguia o troféu da prova correspondente, disputada no RJ – a exemplo do Haras Rio Iguassu, agora “batizado” no maior embate de velocidade da Gávea.


