15 dez 2023 | 21:06:56

Presidente do JCB, Raul Lima Neto anuncia aumento de prêmios, no podApostar

Entrevista realizada no podcast do Jockey Club Brasileiro revelou a boa informação para proprietários, criadores e profissionais.


Na última quarta-feira (13), foi ao ar a segunda edição do podApostar, o programa em formato de podcast do Jockey Club Brasileiro. Apresentado por Juliana Dias - e co-apresentado por Victoria Mota -, o programa recebeu o presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto, e o presidente da comissão de corridas do JCB, Luiz Eduardo Frias de Oliveira.

Dentre as pautas abordadas no programa, esteve o aumento nas premiações das corridas cariocas - que passará a vigorar a partir do próximo dia 1º janeiro.

Confira na íntegra:

 

Mais notícias

Furore vence o Hong Kong Derby. Cash do Jaguarete entra oitavo.

Prova foi disputada na madrugada deste domingo (17), em Sha Tin.

Boas festas (e um excelente 2022)!

A ABCPCC e o Stud Book Brasileiro desejam à coletividade turfística nacional boas festas e um excelente ano novo, com inúmeras realizações, num novo ciclo que está por começar. Agradecemos os esforços de todos os envolvidos nessa fantástica cadeia produtiva, que, como resultado do empenho e da dedicação intermináveis das pessoas do cavalo, no Brasil, certamente alçarão voos mais altos... [continua ]

Kentucky Derby será disputado sem a presença de público, em 2020

Decisão foi anunciada nesta sexta-feira (21). Principal prova do turfe norte-americano será disputada no dia 5 de setembro.