Rio de Janeiro: etapas finais das tríplices coroas têm inscrições divulgadas
No Derby, apenas 6 inscrições – sem os vencedores das etapas inaugurais. No embate das fêmeas, 13 inscritas.
To Sir With Love vem de escoltar Quantify e competirá na condição de provável favorito no Derby da Gávea.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Na tarde desta quinta-feira (6), a comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou as inscrições para as provas que darão números finais às tríplices coroas.
Para o Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1) – Araras Blood & Power, em 2.400m na raia de grama, para produtos de 3 anos, apenas 6 inscrições. Sem as presenças dos vencedores das etapas inaugurais, London Moon e Quantify, se farão presentes Excuse Me Please, Laos, Limeira, Ragnar Ladbrok, Raptor’s e To Sir With Love.
Já no Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) – Araras Blood & Power, em 2.400m na raia de grama, para potrancas de 3 anos, houve a inscrição de 13 concorrentes. Presente Twist And Shout, a vencedora do “Possolo”, e ausente Silenciadora, que vem de vencer o GP Diana, estarão no lote, além da já mencionada defensora do Haras Doce Vale, a seguintes competidoras: Bloody Mary, Bourgogne, Eustáquio, Lady Rose, Lah Lah Lah, Limited Edition, Little Beauty, Lullaby, Luminosidad, Quatá, Regal Nemesis e Rennes.
Também foi disponibilizada a relação de inscritos no GP José Paulino Nogueira (G3), em 1.600m na raia de grama, para animais de 3 e mais anos. Correrão In Copa, Keep Koller, Lindo Amor, Oceano Azul, Pleasant Prize, Saint Barth e Tout Court.
Essa trinca de provas e as demais que comporão a mesma programação serão disputadas no domingo, do dia 16 de abril.
Mais notícias
Na areia, Orpheus foi perfeito no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L)
Disputado nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L), em 1.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, quem se sobressaiu foi o argentino Orpheus, 5 anos, filho de Forestry e Ora Ora (Lycius), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Jaguaretê.

