05 maio 2018 | 17:01:49

Secreto Di Donna confirma forma estupenda entre os velocistas, na areia

Filho do nacional Bandido Secreto, de propriedade de João Boyadjian, venceu o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – Multiaços (L).


Secreto Di Donna venceu a 5ª consecutiva.

Imagem: Marília Lemos

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – Multiaços (L), em 1.200m na pista de areia (leve, pela variante), foi disputado neste sábado (5), em Cidade Jardim. Vitória de Secreto Di Donna, 4 anos, filho de Bandido Secreto e Donna Di Napoli (First American), de criação e propriedade de João Boyadjian.

Ouro (Shirocco) tomou a iniciativa da competição, após a largada. Super Academy (Inexplicable) disputava com Secreto Di Donna a segunda colocação, acionando Obrigadoamigos (First American), Visible (Skypilot) e El Bacan (Amigoni) na sequência.

Abordada a reta de chegada, Secreto Di Donna não tardou em atacar Ouro. Sem dificuldades, desalojou Ouro da primeira colocação, ao passo que Super Academy buscava aproximar-se do ponteiro. Bacan caçava uma passagem, por dentro.

Reservado para uma partida curta, por Jeane Alves, porém, Secreto Di Donna neutralizou os avanços de El Bacan e Super Academy. Este formou a dupla, a 1 corpo e ¾, cabeça à frente de El Bacan. Obrigadoamigos (4 e ¼) e Visible (5 e ¾) encerraram o placar remunerado. A seguir, Ouro.

Mantido em estado exuberante por Victorio Fornasaro, Secreto Di Donna alcançou a décima vitória – sendo a quinta consecutiva – em 20 saídas. Vencedor das Provas Especiais Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos e Tiradentes, assinalo tempo de 1:10.10, com finais de 23.79 e 12.21.

Mais notícias

Em meio às incertezas, vídeo destaca importância da indústria turfística argentina

Após anúncio governamental, sobre a redução do fundo destinado aos hipódromos de La Plata e San Isidro, turfe argentino – e seus números – restaram retratados em vídeo institucional.

SP: Royal Forestry aumenta coleção de troféus

Arenático do Stud Fenômeno confirmou, com facilidade, seu favoritismo no GP Presidente Julio Cesar Ferreira de Mesquita (G3).

Olympic Impact embala forte para vencer o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3)

Um padrão de regularidade e sem escolher raia para correr bem, o castanho do Stud Habeas Corpus contou com o preparo do fantástico Luiz Esteves e a segura direção do bicampeão Bruno Queiroz.