24 jun 2018 | 14:54:09

Voador Magee estreia neste domingo (24) nos Estados Unidos

Vencedor do GP Brasil 2017 encarará allowance em Santa Anita Park.


Voador Magee debuta nos Estados Unidos.

Imagem: Marcelo Theobald/O Globo

Neste domingo (24), em Santa Anita Park, o brasileiro Voador Magee, 5 anos, filho de Roderic o’Connor e Hommage A Ro (Trempolino), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Eternamente Rio, fará sua estreia nos Estados Unidos. O castanho irá encarar um allowance/optional claiming, em 2.000m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com bolsa de US$ 62,5 mil.

Inscrito por Paulo Henrique Lobo, Voador Magee encarará 9 oponentes e largará da baliza 10. Brice Blanc assumirá as rédeas de Voador Magee que, cotado a 12/1 no morning line, terá em Beach View (Giant’s Causeway) – ganhador de 2 corridas e quarto colocado no Tokyo City Cup Stakes (gr.III) do ano passado, quando encarou o célebre Hi Happy – o seu principal adversário.

Até o momento, Voador Magee obteve 4 vitórias em 12 saídas. Em junho de 2017, quando de sua principal conquista, venceu o Grande Prêmio Brasil (gr.I). Enviado, então, aos Estados Unidos, para participar da Breeders’ Cup Turf (gr.I), teve os planos adiados em razão de uma fratura no casco.

Mais notícias

Em razão das chuvas, Seminário do Turfe do Rio Grande do Sul é adiado

CONSIDERANDO as consequências das chuvas intensas que atingiram o Estado do Rio Grande do Sul com indisponibilidade de serviços eletrônicos, falta de energia, e bloqueio de estradas e vias públicas em várias localidades; CONSIDERANDO as previsões de novas ocorrências de chuvas fortes no dia de hoje e a provável elevação do nível da água do Lago Rio Guaiba; CONSIDERANDO o... [continua ]

Logo mais, embates imperdíveis no início da quádrupla coroa de Cidade Jardim

"Duelo com hora marcada", entre Dashing Court e Urso de Birigui; choque de ganhadoras de G1 no GP Barão de Piracicaba. Não perca!

De volta à areia, Rey de Mônaco vence listed em Cidade Jardim

Potro do Haras do Morro conquistou o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).