Banner Haras Regina Topo
06 Mai 2017 | 16:59:18

Cowboy Purse abre o festival em Cidade Jardim

Favorito confirmou seu favoritismo no Clássico Delegações Turfísticas (L)

Cowboy Purse abriu as festividades em Cidade Jardim

Imagem: Marília Lemos

Primeiro embate nobre da semana máxima paulista (6), o Clássico Delegações Turfísticas (L), em 2.200m na pista de areia (variante), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo favorito Cowboy Purse, 5 anos, filho de Public Purse e Pretty Cat (Sir Cat), de criação do Haras Anderson e propriedade de Rodolpho Montanari Neto.

Mesmo largando algo "frio", Cowboy Purse logo foi colocado em corrida por Antonio Correia da Silva. Perseguindo de perto o ponteiro Cavalo Marinho (Silver Train), Cowboy Purse tomou conta do páreo pouco antes da abordagem da reta final.

E no tiro direto, após se firmar à frente de Cavalo Marinho, Cowboy Purse deu manutenção ao primeiro posto. Em êxito firme, Cowboy Purse derrotou Cavalo Marinho ("saltava" dos 1.300 para os 2.200 metros logo após ter vencido uma eliminatória em Curitiba), de ótima atuação, por 4 corpos e 1/2 no disco. Valiant Name, Aninha e In The Mood completaram o marcador.

Treinado em Campinas/SP por Alexandre Garcia Saldanha Correa, Cowboy Purse conquistou a sua sétima vitória em 23 saídas. Também ganhador dos Grandes Prêmios Pres. Antonio Correa Barbosa (gr.III) e Piratininga (gr.III), o ganhador registrou 2:15.02 para a distância.

 

Mais notícias

Puerto Escondido vence o GP Carlos Pellegrini. New In Town finaliza em quarto.

Filho de Hurricane Cat conquistou a consagração de sua campanha. Brasileiro, do Haras Regina, avançou com desenvoltura, em que pese o ritmo lento.

Ler na íntegra

EUA: aos 6 anos, Tepin tem campanha encerrada

Bicampeã do Eclise Award de "Turf Female" não será coberta em 2017

Ler na íntegra

Ranking Longines: com campanha encerrada, Arrogate segue na ponta

Cracksman e Gun Runner ultrapassam Enable no ranking dos maiores ratings do mundo.

Ler na íntegra