Banner Haras Regina Topo
11 Set 2018 | 17:58:49

França: Recoletos soma nova vitória em G1

Livre de Alpha Centauri, filho de Whipper prevaleceu no Prix Du Moulin Du Longchamp (gr.I).

Recoletos (por fora) bateu Wind Chimes em final de rigor.

Imagem: John Gilmore/Blood Horse

No último domingo (9), em Longchamp, produtos de 3 e mais anos disputaram o Prix Du Moulin Du Longchamp (gr.I), em 1.600m na pista de grama, com € 450 mil de dotação. Vindo de escoltar a craque Alpha Centauri no Prix Jacques Le Marois (gr.I), Recoletos, desta feita sem a fabulosa potranca pela frente, levou a melhor no embate.

Com Olivier Peslier “up”, Recoletos precisou correr tudo e mais um pouco para derrotar o 3 anos Wind Chimes (Mastercraftsman) por cabeça. Expert Eye (Acclamation) finalizou na terceira colocação. Without Parole (Frankel), vencedor do St. James’s Palace Stakes (gr.I), não passou de um apagado sexto lugar.

Treinado por Carlos Laffon-Parias, Recoletos obteve a sétima vitória em 13 saídas. Também vencedor, em 2018, do Prix D’Ispahan (gr.I), percorreu a milha no tempo de 1:36.00. Trata-se de um 4 anos, filho de Whipper e Highphar (Highest Honor), de criação e propriedade de Sarl Darpat France.

Mais notícias

PR: Hassenah retorna com vitória em prova especial

Defensora do Stud A.M.L., mesmo sem correr desde novembro do ano passado, não deu confiança aos adversários na Prova Especial Albino Farracha de Castro.

Ler na íntegra

Turmalina Charm supera Índia do Iguassu em Cidade Jardim

Filha do nacional Plenty of Kicks, pertencente ao Stud Petisco, levantou a Prova Especial Raymond Naufal.

Ler na íntegra

II Conferência Panamericana de Turfe começa amanhã em Washington

Evento receberá turfistas, e expositores, de todo mundo nos seus 4 dias de duração

Ler na íntegra