Banner Haras Regina Topo
10 Mar 2017 | 19:33:50

Key Master supera Samurai em Porto Alegre

Filho do nacional Molengão foi o melhor no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva

Lucas Conceição vibra com a vitória de Key Master

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Atração dessa sexta-feira (10) no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva, em 1.100m na areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Key Master, 3 anos, filho de Molengão e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade de José Vecchio Filho e Ivan Skroski.

Pelos paus, Blessed of God (Inexplicable) foi para a ponta na largada. Samurai (Benny The Bull), porém, após traçar uma pequena diagonal, emparelhou a linha do oponente na cabeceira da curva. Key Master era o terceiro, forçando Tenossuh (Elusive Quality) em quarto.

Abordada a reta final, Samurai já trazia Blessed of God francamente dominado. A meio de pista, Lucas Conceição começava a pedir por Key Master, que a partir dos 400 finais tratou de desenrolar sua atropelada. E no ápice de sua ação, a 200 metros do disco, Key Master não encontrou resistência em Samurai, tomando conta do páreo.

No disco, Key Master superou Samurai por 2 corpos e 1/4. Tenossuh foi o terceiro, com Principe D'Anafer (Mensageiro Alado) e Exotic Lord (Redattore) arrematando no complemento do placar.

Depois chegaram Nick Mig, None of That e Blessed of God.

Treinado por E. Dias, Key Master obteve a sua quarta vitória em 10 corridas. Também ganhador do Clássico Abertura da Temporada Clássica, o castanho parou os relógios na marca de 1:07.20.

 

Mais notícias

Tinindo, Jovem D'Alessandro vence mais uma em Porto Alegre

Filho de Point Given derrotou o veterano Qua Qua Qua no Clássico Estensoro

Ler na íntegra

Copa dos Criadores ABCPCC: trinta e três têm inscrições confirmadas para o festival

Com um forfait no “Matias Machline” e três deserções na Taça de Prata de Potros, meeting ganha contornos precisos para o próximo fim de semana.

Ler na íntegra

Perbene esbanja categoria no Grande Prêmio Major Suckow (gr.I)

Vitória inconteste do defensor do Stud Sampaio conferiu-lhe status, em definitivo, de melhor velocista do Brasil.

Ler na íntegra