Banner Haras Regina Topo
12 jun 2018 | 21:14:52

Maroñas: Fustic vence G3 no gramado uruguaio

Filha de Quick Road, criada no Brasil pelo Haras Calunga e pertencente ao Stud Crespi, conquistou o Clásico Antonio, Antonio y Cyro Mattos (gr.III).

Fustic venceu G3 em Montevidéu.

Imagem: ElTurf.com

Disputado no domingo (10), em Maroñas, o Clásico Antonio, Antonio y Cyro Mattos (gr.III), em 1.400m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, marcou vitória da brasileira Fustic, 4 anos, filha de Quick Road e Fui (Royal Academy), de criação da Fazenda e Haras Calunga e propriedade do Stud Crespi.

Aproveitando-se de um forte ritmo estabelecido por Josiane (Smarty Jones), Sun Goddess (A Little Warm) e Cibeles (Ecclesiastic), Fustic atropelou com desenvoltura, na reta de chegada. Conduzida por Héctor Lazo, tomou conta da corrida a 100 metros do disco. Cibeles formou a dupla ao passo que Le Pain Quotidien (T. H. Approval), da seção uruguaia do Haras Phillipson, finalizou em terceiro.

Sun Goddess ficou com a quarta colocação e a também brasileira, Zadora Heights (por Silver Train, de criação do Haras Ponta Porã) deu números finais ao marcador.

Treinada por Alcides de Los Santos, Fustic conquistou a sexta vitória em 19 saídas. Vinda vencer o Clásico Gran Premio OSAF, em Las Piedras, anotou 1:20.87 para a distância.

Mais notícias

Anuário do Turfe Brasileiro 2017

Publicação contendo os principais páreos disputados no Brasil, em 2017, está no ar na sessão “Normativas”.

Ler na íntegra

Na serra, My Cherie Amour segue em recuperação

Campeão do último Grande Prêmio Brasil chegou a ter sua aposentadoria ventilada

Ler na íntegra

Quatorze inscritos no GP Carlos Pellegrini 2017

New In Town, de criação do Haras Doce Vale e propriedade do Haras Regina, representará o turfe brasileiro.

Ler na íntegra