Banner Haras Regina Topo
13 abr 2019 | 18:05:55

Nevisk reaparece com vitória em Cidade Jardim

Defensor de Marcia Guidorzi Buffolo venceu a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano.

Nevisk reapareceu com vitória.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (13), em Cidade Jardim, a Prova Especial Humberto Malzoni, em 1.500m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Nevisk, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Jolie Camila (Golden Voyager), de criação do Haras Santa Camila e propriedade de Marcia Guidorzi Buffolo.

Acionando com destaque desde a largada, Nevisk brigava com Downs do Jaguarete (Aerosol) pela primeira colocação. Próximos dos dois, Strong-Arm (Jeune-Turc) e Ultra-Rápido acionavam nos postos subsequentes.

Na reta final, a sorte do páreo resumiu-se a um pega entre Nevisk e Downs do Jaguarete. Na insistência de Ruberley Viana, Nevisk sacou vantagem sobre o adversário nos últimos 200 metros, derrotando-o por 1 corpo e ¾.

Depois, Ultra-Rápido (8 e ¾) e Strong Arm (16 e ¾).

Treinado por Victorio Fornasaro, Nevisk, que não corria desde outubro do ano passado, obteve a sexta vitória em 14 saídas. Vencedor do GP Piratininga (gr.III) e da Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto, Nevisk assinalou 1:29.49, com finais de 25.34 e 13.27.

Mais notícias

Guaruman brilha no GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I)

Destinado a produtos de 3 anos, o Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (gr.I), em 1.600m na pista de grama, foi disputado nesse domingo (12), na Gávea, marcando a abertura da tríplice coroa. Vitória de Guaruman, filho de Siphon e Ukulele (Yagli), de criação do Stud La Nave Va e propriedade do Haras Planície.

Ler na íntegra

Maroñas: Holy Legal impressiona entre velocistas

Defensora do Haras Belmont não deu chance às adversárias no Clásico Rufino T. Dominguez (gr.III).

Ler na íntegra

Northern Town não dá susto no quilômetro

Filha do nacional Que Fenômeno rendeu o Clássico Erasmo Teixeira de Assumpção (L) ao Stud Pinheiros do Sul.

Ler na íntegra