09 abr 2021 | 19:30:24

Fast Jet Court é negociada com o exterior

Corredora do Haras Cima encerrou campanha brasileira com 4 vitórias clássicas, sendo 2 na esfera máxima.


Fast Jet Court seguirá para o exterior

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Um dos melhores elementos da geração 2017, no Brasil, Fast Jet Court restou negociada e seguirá para o exterior. De acordo com informação de Henrique Márquez (Agência TBS), Fast Jet Court cumprirá a rota Estados Unidos-Japão – sendo que há expectativa de que a corredora compita, na América do Norte, antes de embarcar para a Ásia.

Filha de Courtier e Trefiori (Flatter), Fast Jet Court foi criada pelo Haras Cima, a quem defendeu durante toda a sua campanha nacional. Em 10 corridas, conquistou 6 vitórias, sempre competindo sob os cuidados de Olívio Zantedeschi.

Dentre seus êxitos, 4 ocorreram na esfera clássica e 2 na mais alta graduação. Fast Jet Court levantou os Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e João Cecílio Ferraz (G1), além dos Grandes Prêmios Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G2) e Presidente Luiz Oliveira de Barros (G3) – este último conquistado na sua derradeira saída. O mais distante que Fast Jet Court ficou de vencer uma corrida, foi o seu terceiro no GP Diana (G1) vencido por In Society.

Mais notícias

Bacilo ratifica condição de melhor fundista da Gávea no “Derby Club”

Defensor do Stud Ilse confirmou seu favoritismo na listed race que deu números finais à Taça Quati de Fundistas – vencida pelo próprio Bacilo.

Criação brasileira perde Acteon Man

Garanhão de Aluizio Merlin Ribeiro revelou ganhadores dos Grandes Prêmios Brasil (gr.I) e Cruzeiro do Sul (gr.I).

Ligeira e resistente, Onça do Iguassu vence a Prova Especial Jorge Wallace Simonsen

Velocista do Haras Rio Iguassu segue invicta no “retão” de Cidade Jardim.