Fast Jet Court é negociada com o exterior
Corredora do Haras Cima encerrou campanha brasileira com 4 vitórias clássicas, sendo 2 na esfera máxima.
Um dos melhores elementos da geração 2017, no Brasil, Fast Jet Court restou negociada e seguirá para o exterior. De acordo com informação de Henrique Márquez (Agência TBS), Fast Jet Court cumprirá a rota Estados Unidos-Japão – sendo que há expectativa de que a corredora compita, na América do Norte, antes de embarcar para a Ásia.
Filha de Courtier e Trefiori (Flatter), Fast Jet Court foi criada pelo Haras Cima, a quem defendeu durante toda a sua campanha nacional. Em 10 corridas, conquistou 6 vitórias, sempre competindo sob os cuidados de Olívio Zantedeschi.
Dentre seus êxitos, 4 ocorreram na esfera clássica e 2 na mais alta graduação. Fast Jet Court levantou os Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e João Cecílio Ferraz (G1), além dos Grandes Prêmios Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G2) e Presidente Luiz Oliveira de Barros (G3) – este último conquistado na sua derradeira saída. O mais distante que Fast Jet Court ficou de vencer uma corrida, foi o seu terceiro no GP Diana (G1) vencido por In Society.